segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tarde Olímpica


Nesse domingo de dia das mães a Força Jovem de Rio do Sul promoveu a Tarde Olímpica. O objetivo inicial era reunir o maior número de jovens de toda a cidade e fazer campeonatos de alguns esportes, principalmente futebol.



Os jogos foram realizados na escola João Custódio da Luz, bairro Boa Vista aqui em Rio do Sul. Só o futebol não conseguiu satisfazer esse pessoal, tivemos partidas e espirobol, vôlei e até corrida de casca de palmeira no morro.
Ao total, chegamos a cerca de cem jovens em uma única tarde, muitos deles com a vida destruída desde a infância, alguns afastados, outros nem tanto, mas todos com muita força.
Muitos jovens que não conhecem o trabalho da Força Jovem acham que não temos diversão e essa tarde acabou com qualquer preconceito existente. Hoje eles sabem que é muito fácil e muito mais alegre se divertir sem drogas, baladas ou bebidas.


VPR – Rio do Sul

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir