segunda-feira, 2 de abril de 2012

Força Jovem de Rio do Sul visita Ibirama

Nesse último domingo, dia 01/04, os jovens Rio do Sul tiveram a oportunidade de conhecer a cidade de Ibirama através de uma visita à Força Jovem local.
Ibirama é um município com cerca de vinte mil habitantes localizado no Alto Vale do Itajaí a 35km de Rio do Sul. E é conhecida, principalmente, pela sua história marcante na região e seus antigos costumes ainda conservados.
Os jovens se reuniram em Rio do Sul e partiram em direção a Ibirama por volta das 13h. Assim que chegaram ao destino, foram passando pelas ruas e convidando todos a participarem do evento que começaria às 15h.
Juntado, finalmente, os jovens de Ibirama e Rio do Sul, chegamos em quase setenta jovens para o encontro.
Como de praxe, houve uma competição entre equipes para estimular o jovem a gastar a energia que muitas vezes procura por baladas. Logo depois da oração forte, o grupo foi separado entre mulheres e homens. Jóias Finas e Tropa de Elite, respectivamente. As provas foram diversas: mímica, só perguntas, questões sobre ciências, grito de guerra e muita, muita animação.

Antes do resultado final da competição teve um momento para a palavra. Todos os jovens sentaram e prestaram a atenção no que estavam ouvindo sobre suas escolhas. A obreira Bruna também contou como era a sua vida antes de escolher ter uma vida com Deus.

Ao finalizar a palavra o resultado foi dado e a Tropa de Elite conseguiu levar o troféu.
Uma tarde realmente diferente que serviu de incentivo para as Forças Jovens de Ibirama e Rio do Sul, mas não para por aqui! Continuaremos visitando as outras cidades do Alto Vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário