quinta-feira, 19 de abril de 2012

Segunda Caravana do Resgate em Santa Catarina

Depois de mais de dois meses da primeira Caravana do Resgate em Santa Catarina, o Bispo Sérgio Correa chega em Florianópolis para um segundo evento. Nesse domingo, 15 de abril, mais uma multidão se reuniu no Cenáculo Maior para assistir a reunião, haviam muitas pessoas de pé, porém valeu apena.

A Caravana do Resgate é feita em todo o Brasil e tem como objetivo trazer de volta todos aqueles que, por algum motivo, se afastaram da presença de Deus. Ex-obreiros, membros e pastores lotaram o salão, o hall de entrada e o auditório. Algumas igrejas também acompanharam por videoconferência.

O pessoal de Rio do Sul também marcou presença! Fomos de ônibus, ficamos de pé, mas assistimos até o final. E com toda a certeza faríamos de novo.


Com uma oração a reunião se inicia, a palavra foi sobre os ramos que são lançados fora da videira verdadeira e que só Jesus pode restaurar. Mesmo sem oração também participamos da libertação seguida de busca ao Espirito Santo e batismo nas águas para aqueles que desejaram voltar para a videira.




VPR - Rio do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário